A G+Ship disponibiliza serviços de fulfillment e dark store de excelência, garantindo soluções de alta qualidade para os clientes. Boa parte do sucesso da operação se deve ao uso de tecnologias modernas, que dão suporte em todo o processo logístico.
Usamos uma plataforma 100% digital, que permite que nossos clientes acompanhem toda a operação e estoques, conseguindo gerenciar inventários.
Também sincronizamos seu catálogo de produtos e processamos seus pedidos. Você monitora todos esses processos online, tendo uma visão ampla e transparente da operação logística!
A plataforma G+Ship é intuitiva e descomplicada, para você ter a ferramenta ideal para rastrear tudo em tempo real. Integramos nosso sistema ao seu ERP (Enterprise Resource Planning) de maneira simples e rápida!
Ao se tornar cliente da G+Ship, integramos nosso sistema de logística para e-commerce aos softwares de gestão que você já usa, seja ERP ou plataforma de marketplace.
Dessa forma, o processamento de seus pedidos será realizado de maneira automática dentro dos nossos centros de distribuição, dando agilidade para a operação logística.
A nossa plataforma foi criada pensando em você que precisa vender através de vários canais e mesmo assim quer monitorar de perto seu inventário e o status de cada pedido.
Como ela é integrada ao seu sistema, é possível automatizar processos, modernizando a sua logística para e-commerce, além de minimizar erros, evitar retrabalhos e reduzir custos.
Nossos operadores logísticos são responsáveis por verificar a entrada e saída de produtos do armazém e o cliente consegue rastrear os movimentos pela nossa plataforma.
Desse modo, dá para ter uma visualização, em tempo real, de pedidos, bem como para fazer uma melhor gestão de estoque. Nossa equipe faz contagens cíclicas para assegurar que o inventário armazenado corresponda ao que está na plataforma G+Ship.
Se quiser ter ainda mais segurança, a empresa pode solicitar a contagem sob demanda. Para isso, é só realizar um agendamento com nosso time de suporte. Esse processo ajuda a identificar e resolver eventuais discrepâncias.
Qualquer empresa pode usar a plataforma G+Ship de logística para e-commerce, desde que contrate um dos nossos serviços para otimizar e escalar sua operação logística e/ou de armazenagem. Nosso sistema logístico conta com suporte para empresas B2B, B2C e D2C.
Sim, as integrações são feitas ao ERP, TMS e WMS via API, conseguindo automatizar todo o processo. Assim, dá para fazer o rastreamento e gestão logística facilmente.
Para realizar a integração de seu e-commerce com a plataforma da G+Ship, recomenda-se que entre em contato com nosso time de suporte para receber as orientações necessárias.
A plataforma G+Ship possibilita que o cliente faça todo o processo de logística para e-commerce, acompanhando a entrada e saída de produtos, além gestão de estoque e quantidade disponível por SKU.
Mas por que isso é importante? Simples: com base nas informações, é possível manter o estoque abastecido, evitando perda de vendas por falta de produto. Também permite entender o que vende mais e realizar ações comerciais personalizadas.
Além do acompanhamento de entradas e saídas de mercadorias, a logística integrada também possibilita a visualização do status e movimentação de encomendas em tempo real. Assim, é possível fazer o gerenciamento de pedidos com muito mais precisão.
A empresa cliente conta, ainda, com soluções logísticas completas na plataforma, sobretudo no que se refere ao transporte. Há opções para frete última milha (last mile), lotação (FTL), fracionado (LTL), envio entre unidades e logística reversa.
A plataforma da G+Ship é baseada na web e a logística é integrada com vários ERPs para e-commerce. Se mesmo assim precisar de uma integração nova, nossa equipe avalia prazos e custos adicionais para desenvolvimento e atendimento de sua demanda.
O cliente tem acesso à plataforma ao contratar os serviços de fulfillment e de dark store. Ambos possuem como foco garantir uma logística de qualidade, com cumprimento de prazos e um menor custo.
O fulfillment, especificamente, é uma solução que engloba todo o processo de logística para e-commerce. Ele envolve rotinas de recebimento e armazenamento de mercadoria, separação, embalagem, gestão de inventário, despacho, transporte e acompanhamento da entrega.
É a opção ideal para empresas que não têm uma operação logística estruturada ou que possuem muitos erros de processos. Com a G+Ship, todas as atividades são padronizadas e passam a ser realizadas por especialistas, sem erros e com um custo otimizado. O melhor? Com possibilidade de controle por nossa plataforma.
Já a dark store é um serviço de estoque de mercadorias. O diferencial é que o local de armazenamento dos produtos está em uma área urbana com elevada densidade habitacional. Portanto, está mais próximo do cliente final, o que traz vantagens especiais.
Os processos de separação, embalagem, despacho e transporte podem ocorrer mais rápido, com possibilidade de finalizar todos no mesmo dia do pedido. É a famosa same day delivery, ou seja, a entrega no mesmo dia.
A dark store tem a vantagem de gerar mais vendas à empresa, porque os clientes tendem a comprar de quem entrega mais rápido. Além disso, seus custos de transporte de last mile são reduzidos.
A plataforma de logística integrada da G+Ship é usada em todas as etapas do processo, para garantir sua transparência. Na etapa inicial, por exemplo, que é a de recebimento e reabastecimento, os produtos são validados e registrados no OMS/WMS da G+Ship. O cliente consegue agendar os reabastecimentos pela plataforma.
Durante o armazenamento e separação de produtos, o sistema OMS/WMS tem como papel o controle de estoques. Em devoluções e logística reversa, os itens são disponibilizados no sistema, viabilizando o acompanhamento pelo cliente.
Talvez seja na geração de pedidos, picking e checkout que o uso da ferramenta fique ainda mais evidente. O processo envolve o recebimento e registro de pedidos no ERP do cliente e disponibilização no sistema OMS/WMS da G+Ship, por meio de integração direta. É nesse processo que se tem início a logística de envio.
Na própria plataforma G+Ship, o cliente ainda tem acesso a fotos de pedidos e itens separados, para fins de auditoria. Também é possível verificar relatórios e dashboards de controle de estoque. Além disso, a ferramenta dá acesso a um live chat e abertura de chamados de forma simples e rápida.
Tem interesse em otimizar a logística do seu e-commerce, bem como em modernizá-la? Aproveite para contratar serviços da G+Ship e conte com tecnologia atual, que automatiza processos e dará muito mais precisão à operação!
Tudo isso a um custo acessível, já que não terá gastos elevados para contratar ferramentas de gerenciamento, muito menos para implementar estruturas de logística ou contratar profissionais capacitados para sua empresa.
A G+Ship nasceu com intuito de atender seu e-commerce e lhe dar tempo para focar nas vendas e em seus produtos. Com a terceirização do fulfillment consegue-se economizar em mão de obra, treinamento, maquinário, equipamento, sistema operacional e infraestrutura. Com a nossa experiência e excelência, você ganha tempo para gerenciar outras atividades importantes de sua empresa.
Com diversos aplicativos. Qualquer dúvida entre em contato através do número: 11 97153-9860.
Sim, é possível gerenciar o estoque pela nossa plataforma.
Você recebe sua fatura detalhada no dia 5º do mês e é faturado no dia 15, para todos as movimentações de inventário do mês anterior. Os descontos são calculados automaticamente com base no número real de pedidos processados e posições de estoque ocupadas.
O cliente pode optar pela transportadora de sua preferência para coletar em nossa operação ou solicitar para G+Ship deixar os produtos nos pontos de coleta disponíveis próximos.
Atualmente, com a operação já implementada, em São Paulo, com localização privilegiada na Mooca, centro urbano da capital do estado. Em breve em outras diversas capitais do país.
Os valores dependem de algumas variáveis. Entre em contato com o nosso time comercial para conhecermos melhor suas necessidades e posteriormente vermos a melhor forma de lhe atender. Garantimos diversas vantagens e um ótimo custo-benefício.
A G+Ship oferece integrações com vários mercados online e ERP, incluindo Bling, Tiny, Omie, Anymarket e muitos mais. Abaixo está uma instrução passo a passo sobre como conectar sua loja de comércio eletrônico a Roger.
Quer saber como integrar seu ERP com a G+Ship? Fale com a gente!
Sim, a G+Ship pode oferecer suporte aqueles que trabalham nos modelos B2B (entrega para varejistas por exemplo), B2C e D2C.
Nosso time comercial entrará em contato na primeira oportunidade.